12.04.2025 às 09:21h - atualizado em 12.04.2025 às 09:40h - Geral
Teve início nesta sexta feira, 11, em Iporã do Oeste, a 4ª Expo Construir, organizada pelo Núcleo da Casa e Construção em parceria com a Associação Comercial e Industrial, por meio do programa Empreender, FACISC e SEBRAE.
O ato de abertura contou com a participação de um bom público, incluindo autoridades, imprensa e comunidade local.
A Expo Construir Iporã é voltada para todos que desejam construir ou reformar, com expositores de diversos segmentos, como engenharia, arquitetura, móveis, decoração, estofados, esquadrias e até energias renováveis.
Além disso, a feira oferece uma oportunidade única para quem está planejando a construção de sua casa ou apartamento, com a participação de instituições financeiras e empresas de consórcio e imobiliárias, oferecendo soluções do início ao fim do projeto.
O espaço da feira conta com uma praça de alimentação completa, com opções de lanches, almoço e bebidas, além de um espaço educativo destinado às crianças, proporcionando um ambiente mais descontraído para toda a família.
O evento segue neste sábado, 12, com visitação aos estandes até as 21h. Já no domingo, 13, o horário de abertura dos estandes será as 9h, com encerramento previsto para as 18 horas.
Foto(s): Laércio Antônio/Rádio Oeste
Comentar pelo Facebook