12.04.2022 às 14:21h - atualizado em 12.04.2022 às 15:25h - Geral

Após dois anos, Centro de Idosos realiza o primeiro matinê neste mês

Maruhan França

Por: Maruhan França São José do Cedro - SC

Após dois anos, Centro de Idosos realiza o primeiro matinê neste mês
Acervo/Ascom

Nesta quarta-feira, 13, ocorrerá a abertura oficial dos encontros com os idosos de São José do Cedro. Algumas atividades já foram retomadas há alguns meses, mas esta quarta marcará a retomada de forma oficializada.

A coordenadora Renecí Eberhardt, explicou que, para esta quarta, está programada uma missa em memória daqueles que faleceram durante a pandemia da Covid-19, logo em seguida será oferecido um café. O convite para participar deste momento é para os grupos de terças e quintas-feiras. Cada um deles conta com cerca de 180 idosos. Apesar deste bom número, ela relatou que ainda faltam pessoas da terceira idade para se inscrever, por isso acredita que um bom público deve participar da missa no Centro dos Idosos Padre Romualdo.

Renecí também informou que, conforme está no cronograma de atividades da prefeitura, o primeiro matinê com os idosos ocorre na Linha Santa Terezinha no próximo dia 23. Ela disse que os envolvidos estão ansiosos para a volta destes eventos. Durante o mês de maio também será realizado mais atividades.

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.