12.03.2022 às 08:56h - atualizado em 12.03.2022 às 09:23h - Geral

Lançada a programação e logotipo do centenário de Mondaí

Marcos Herbert

Por: Marcos Herbert Iporã do Oeste - SC

Lançada a programação e logotipo do centenário de Mondaí
Foto: Vandonei dos Santos/Rede Peperi

O município de Mondaí realizou na noite desta sexta-feira, 11, um evento de lançamento da programação em comemoração ao centenário de colonização e a apresentação do logotipo oficial dos 100 anos.

A solenidade aconteceu nas dependências do Centro de Eventos, com presença de autoridades e imprensa regional. Logo no início, o Coral 25 de julho encantou a todos com belas apresentações.

A coordenadora da programação, Sandra Regina Callai Schuh, destacou que todas as atividades foram pensadas e elaboradas com muito carinho para todos os munícipes. O prefeito, Valdir Rubert, em seu pronunciamento enalteceu a todos que desbravaram o município, que é considerado porta de entrada do extremo oeste catarinense.

O mês de maio marca a colonização de Mondaí e será repleto de atividades. Dentre as principais se destacam a inauguração da rua coberta, desfiles diversos, sessão da Alesc e shows com a Família Lima, Grupo Nenhum de Nós e com o Quarteto Coração de Potro.

Após o lançamento do logotipo e programação, ocorreu uma confraternização entre os presentes.

Foto(s): Vandonei dos Santos/Marcos Herbert/Rede Peperi

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.