12.02.2020 às 14:05h - Geral

Assinada Ordem de Serviço para sistema de esgoto na Vila Maria

Cristian Lösch

Por: Cristian Lösch São Miguel do Oeste - SC

Assinada Ordem de Serviço para sistema de esgoto na Vila Maria
Divulgação / Portal Peperi

Um problema histórico dos moradores da Vila Maria, no bairro São Sebastião, será solucionado pela Administração Municipal de São Miguel do Oeste. Foi assinada a Ordem de Serviço, nesta quarta-feira, 12, para execução das obras de um sistema de tratamento de esgoto no local. O investimento será de R$ 112 mil.

A secretária de Urbanismo, Marli da Rosa, explica que, em parceria com os moradores, o Município já realizou obras de calçamento em uma parte desta localidade, mas o problema da falta de um sistema de esgoto impediu a continuidade dos serviços na parte mais baixa da Vila.

“Esta estação de tratamento irá trazer muito mais dignidade, saúde e qualidade de vida para as pessoas que residem neste local. Agradecemos ao prefeito, Wilson Trevisan, pela sensibilidade e comprometimento com as pessoas que mais precisam dos serviços públicos”, salienta.

Fonte: ASCOM

Foto(s): Divulgação / Portal Peperi

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.