11.10.2025 às 17:15h - atualizado em 11.10.2025 às 17:21h - Oktoberfest
O Desfile Cultural da 46ª edição da Oktoberfest reuniu grande público na rua do Comércio, na tarde deste sábado, 11, em Itapiranga. Foram aproximadamente 40 entidades desfilando, com carros alegóricos, danças e traje típico e muito chopp. O evento prossegue na praça do Imigrante.
Entre os grupos presentes, os municípios vizinhos, São João do Oeste, Tunápolis e Iporã do Oeste estiveram com comitivas. O desfile também teve a presença do Senador Jorge Seif (PL-SC).
A 46ª Oktoberfest prossegue na noite deste sábado, com bailões com a Orquestra Continental, Banda Cavalinho e Banda San Marino.
No domingo a programação inicia às 10h, com festival de Coros da Língua Alemã. Terá Almoço típico, atração para crianças e baile com a banda típica.
Foto(s): Ricardo do Nascimento/Rede Peperi
Comentar pelo Facebook