11.04.2020 às 06:21h - atualizado em 11.04.2020 às 08:50h - Política
Terminou na última semana o período chamado de “janela partidária”, quando os vereadores puderam mudar de partido sem perder os mandatos conquistados na última eleição. Em vários municípios da região, vereadores acabaram realizando essa ação.
Em Bandeirante não foi diferente, e, com essa troca de partido, a oposição, que até então era minoria, passou a contar com a maioria das cadeiras. De acordo com o presidente do Cidadania e também vereador, Amélio Demossi, a partir de agora, o prefeito Celso Biegelmeier do Partido dos Trabalhadores terá a minoria do legislativo do município.
Segundo Demossi, a filiação ocorrida nos últimos dias que tornou a oposição com a maioria na Câmara de Vereadores de Bandeirante foi do atual presidente do legislativo, Marciano Perassoli. Conforme ele, a sigla, que possuía apenas duas cadeiras, passou a contar com três nomes com a vinda de Perassoli.
Conforme Demossi, o atual presidente era do partido do atual prefeito e foi o vereador mais votado do município na última eleição. Ele lembrou que o período de troca partidária já terminou, porém o trabalho segue no município visando sempre o bom andamento do trabalho em Bandeirante.
Comentar pelo Facebook