11.03.2021 às 06:09h - Geral
A Câmara de Dirigentes Lojistas de São Miguel do Oeste lançou nesta semana uma campanha solidária em prol do Hospital Regional Terezinha Gaio Basso. A informação é da presidente da entidade, Gleice Koop. De acordo com ela, a decisão ocorreu devido ao momento crítico vivido em decorrência da pandemia causada pela Covid-19.
Conforme ela, a unidade hospitalar ainda não está com falta de suprimentos, porém, em conversa com a direção do Hospital, a CDL decidiu organizar uma campanha que visa arrecadar doações diversas para que o mesmo possa utilizar os recursos para a compra de medicamentos e outros itens.
Gleice Koop afirmou que a intenção da Câmara de Dirigentes Lojistas de São Miguel do Oeste é arrecadar recursos financeiros e também alimentícios para o Hospital Regional Terezinha Gaio Basso. Segundo ela, o objetivo é envolver todos os associados e também a comunidade regional, visto que todos são beneficiados com o atendimento prestado pelo Hospital.
Ela lembrou que na semana passada, a CDL já realizou uma doação de 100 fardos de água mineral, destinados aos pacientes com Covid-19 que estão internados na unidade hospitalar de São Miguel do Oeste.
Gleice Koop comentou que a campanha em prol do Hospital Regional Terezinha Gaio Basso iniciou na última segunda-feira, 08, e segue até o dia três de abril. Ela disse que os interessados em contribuir financeiramente podem estar doando qualquer valor via transferência bancária ou Pix através das agências Sicoob e Sicredi. No Sicoob a agência é 3039 e a Conta Corrente é a 108.885-8. Já o Pix através do Sicoob é o 49984270423. Pelo Sicredi a agência é 0313, Conta Corrente 38046-0.
Gleice Koop lembrou que as doações em alimentos destinadas ao Hospital Regional Terezinha Gaio Basso devem ser feitas nos pontos de coletas disponíveis em sete locais, sendo seis supermercados e na própria CDL de São Miguel do Oeste. Ela ressaltou que entre os itens que poderão ser doados estão os não-perecíveis como açúcar, arroz, feijão e massa, além de água, biscoitos e chás. A presidente salientou que após o término da campanha, a CDL fará a doação de todos os donativos recebidos ao Hospital Regional Terezinha Gaio Basso.
Comentar pelo Facebook