Polícia

11.02.2025 às 08:30h - atualizado em 11.02.2025 às 14:06h - Polícia

Três são presos pela Polícia Militar em operações no Oeste

Ricardo Orso

Por: Ricardo Orso São Miguel do Oeste - SC

Três são presos pela Polícia Militar em operações no Oeste
Foto: arquivo/ Portal Peperi

A Polícia Militar cumpriu três mandados de prisão em operações realizadas nesta segunda-feira, 10, nas cidades de São Miguel do Oeste, Tunápolis e Descanso. Três pessoas foram detidas pelos crimes de organização criminosa, vias de fato e tráfico de drogas.

Segundo a Polícia Militar, a primeira abordagem aconteceu às 14h, no Centro de São Miguel do Oeste. Um homem de 26 anos, que aguardava consulta médica, foi identificado com um mandado de prisão em aberto por envolvimento em organização criminosa. Ele foi preso e encaminhado à Unidade Prisional Avançada.

Por volta das 15h, em Tunápolis, os policiais tentaram abordar um homem de 29 anos que desembarcava de um veículo, mas ele desobedeceu a ordem e fugiu a pé. Após ser alcançado e contido com uso de força moderada, os agentes confirmaram que ele era procurado pela Justiça pelo crime de vias de fato.

Mais tarde, às 19h, uma mulher de 25 anos foi presa na residência, no centro de Descanso. De acordo com a Polícia Militar, ela tinha um mandado de prisão ativo por tráfico de drogas e havia retirado por conta própria a tornozeleira eletrônica. Ela foi conduzida à unidade prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.