11.01.2022 às 13:44h - atualizado em 11.01.2022 às 13:47h - Geral
O CTG Mate Amargo de São José do Cedro terá a implantação do plano de sócio a partir de fevereiro deste ano.
Segundo o patrão Claudemir Boesing, isso vai possibilitar a manutenção mensal da estrutura durante o ano. O centro gaúcho seguirá com a realização de eventos visando a arrecadação de valores para manter a nova estrutura em condições de uso pela população cedrense.
O patrão informou que está sendo montado o estatuto para possibilitar a criação deste plano neste ano, mas obedecendo às regras tradicionais do centro. Boesing ainda informou que o valor para quem quiser se associar ao CTG será de R$ 250 ano e terá benefícios aos sócios. Entre eles, o associado poderá receber descontos de até 20% em eventos realizados pelo CTG, além de um jantar ou churrasco gratuito. O patrão explicou que o sócio poderá se beneficiar de descontos para ocupações do centro na realização de festas de casamento ou aniversários, por exemplo.
A ideia de criar um plano de associação veio depois da procura de muitas pessoas solicitando o formato para arrecadação de valores. O patrão do CTG Mate Amargo Claudemir Boesing, disse que a expectativa é bastante grande com a adesão da população devido a estes pedidos. Para ele, o valor de R$ 250 é irrisório se for levar em consideração aos doze meses do ano e aos benefícios que o associado terá.
O patrão também comentou que a direção já está trabalhando na retomada das invernadas artísticas. Contudo, Claudemir disse que a retomada depende da contratação de um profissional responsável pelas atividades. Sendo essa responsabilidade da prefeitura que deve fazer a contratação ainda neste mês. A previsão é retomar as atividades a partir de fevereiro.
Boesing também informou que o grupo Os Monarcas deve se apresentar no CTG Mate Amargo no dia nove de dezembro.
Comentar pelo Facebook