10.08.2022 às 20:55h - atualizado em 11.08.2022 às 10:39h - Morte

Vítima de acidente entre Descanso e Belmonte, morre no Hospital Regional

Marcos de Lima

Por: Marcos de Lima São Miguel do Oeste - SC

Vítima de acidente entre Descanso e Belmonte, morre no Hospital Regional
Foto: Marcos de Lima / Portal Peperi

Morreu na tarde desta quarta-feira, 10, no Hospital Regional Terezinha Gaio Basso, Jean Lucas Formagini, vítima de um acidente entre carro e moto na SC-386 entre Descanso e Belmonte na tarde da última segunda-feira, 08.

De acordo com familiares, Jean deu entrada na unidade em estado gravíssimo, com traumatismo craniano e foi para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Nas redes sociais, amigos e familiares se despediram do jovem que era morador da linha Bela União Belmonte e trabalhava no Bonno Atacado e Varejo em São Miguel do Oeste.

O Bonno Atacado e Varejo publicou nas redes sociais uma nota na qual lamenta o falecimento do jovem;

"Hoje a nossa empresa perdeu não só um excelente funcionário, mas também um excepcional colega de trabalho. Você hoje partiu para o outro lado, estamos sentindo muito a sua partida. Obrigada por todo esse tempo conosco e descanse nos braços de Deus, jamais te esqueceremos. A família Bonno deseja a todos os amigos e familiares toda a força neste momento de extrema tristeza."

Jean se deslocava para o trabalho quando se envolveu no acidente.

A Polícia Civil investiga o caso.

O Acidente:

De acordo com a PM, o condutor do Uno, na altura do Camping Avante, tentou fazer um retorno em cima da pista, momento em que o motociclista que fazia o mesmo sentido acabou tendo a frente cortada, causando a colisão.

Com a batida, o jovem sofreu ferimentos graves. Ele foi atendido no primeiro momento pelo Corpo de Bombeiros até a chegada do SAMU, que realizou a transferência da vítima até o Hospital Regional Terezinha Gaio Basso.

Após causar o acidente, o condutor do Uno saiu do local ao notar que havia perdido o para-choque do veículo. Ele voltou e assumiu que estava envolvido no acidente.

Familiares da vítima contaram que o jovem se deslocava de casa, em Bela União/Belmonte, para o trabalho em São Miguel do Oeste, quando aconteceu o acidente.

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.