cresol mobile

10.05.2022 às 16:27h - atualizado em 10.05.2022 às 16:49h - Trânsito

Veículo da Saúde de Bandeirante se envolve em acidente na BR-282

Cristian Lösch

Por: Cristian Lösch São Miguel do Oeste - SC

Veículo da Saúde de Bandeirante se envolve em acidente na BR-282
Divulgação / Internet

Continua depois da publicidade

Uma colisão entre dois carros, sendo um deles da Secretaria de Saúde da cidade de Bandeirante foi registrada na BR-282, na comunidade de Linha Colônia Cella em Chapecó. A ocorrência foi nesta terça-feira, 10.

Segundo o SAMU de Maravilha, que realizou o atendimento, ao retornar de uma transferência para Chapecó, a guarnição se deparou com este acidente. O SAMU informou que foi uma colisão traseira envolvendo um carro da saúde de Bandeirante e outro veículo, também de passeio.

Também foi divulgado para a imprensa, que todos os ocupantes já se encontravam fora dos veículos, necessitando de atendimento uma jovem de 20 anos, apresentando corte na cabeça, sendo avaliada e encaminhada ao Hospital Regional do Oeste de Chapecó.

O SAMU também atendeu uma criança de 02 meses, ocupante do veículo, porém sem ferimentos. A criança foi avaliada e conduzida ao Hospital Infantil de Chapecó.

Ambas as vítimas estavam no carro da Saúde, que colidiu na traseira do outro automóvel. A família (pai também estava junto), todos residem em Bandeirante e estavam retornando de Florianópolis. A PRF, Polícia Rodoviária Federal foi acionada e fez todos os levantamentos necessários.

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.