10.05.2021 às 11:24h - atualizado em 10.05.2021 às 12:52h - Geral
Ao ser abordada após cometer uma infração de trânsito, uma motorista arrancou e atropelou um policial militar no bairro Saco dos Limões, em Florianópolis, neste sábado, 08. Ele foi arrastado por cerca de 200 metros até cair desacordado.
A mulher, que dirigia um Peugeot 207, fugiu depois do atropelamento. O policial foi atendido no local por unidades do SAMU e Corpo de Bombeiros Militar e encaminhado ao Hospital Celso Ramos.
Nas imagens, é possível ver que o carro percorreu alguns metros com o policial em baixa velocidade e depois arrancou mais veloz.
Segundo a Polícia Militar, o agente havia ficado em frente ao carro para evitar que a motorista se deslocasse e também para que ela mostrasse a documentação.
O quadro do sargento atropelado, até o início da tarde deste domingo (9), é estável. Ele deve continuar internado em observação até que faça uma tomografia.
A motorista foi encontrada no bairro Carianos, com o carro estacionado em frente à casa de sua mãe, que também estava no veículo no momento do atropelamento.
Ao ser abordada, a mulher resistiu aos procedimentos policiais e tentou socar uma policial militar, mas foi contida. Ela foi presa por tentativa de homicídio e levada à Central de Plantão Policial.
O IGP (Instituto Geral de Perícias) foi acionado ao local em que o carro foi encontrado. A ocorrência foi filmada por câmeras da polícia.
Fonte: ND+
Comentar pelo Facebook