10.01.2025 às 09:51h - Obras
A Secretaria de Transportes e Obras do município de Iporã do Oeste iniciou o ano de 2025 com foco nos serviços emergenciais e na demanda constante de manutenção das vias municipais.
Conforme o diretor da pasta, Claudir Steinhaus, apesar da equipe estar reduzida, devido às férias de alguns servidores, o setor segue atendendo as necessidades urgentes da cidade. Ele destaca que estão sendo feito serviços como recolhimento de galhos e entulhos e reparos em acessos.
Steinhaus destaca que a demanda por manutenção de estradas e acessos, como os pedidos de novos acessos para propriedades rurais, também tem sido constante.
O diretor de transportes e obras de Iporã do Oeste reforçou que com a chegada do ano letivo, a prioridade será a recuperação e manutenção das rotas escolares.
Claudir Steinhaus enfatiza que assim que a equipe estiver novamente completa, serão iniciados os trabalhos nas estradas por onde o transporte escolar circula, garantindo segurança e acesso aos alunos.
Outro projeto em andamento é a instalação de sistemas de abastecimento de água que atendem as regiões de Lambari e São Vendelino. De acordo com Steinhaus, a expectativa é que até o final de janeiro essa obra esteja praticamente concluída, o que irá beneficiar as famílias da região e também a agricultura local, que tem enfrentado dificuldades com a falta de água.
Claudir também fez um apelo à população para que tenham paciência durante este início de ano. Ele explica que nesse primeiro momento, a equipe está se adaptando e aprofundando nas demandas que surgem e à medida que a equipe estiver completa, todos os serviços serão atendidos da melhor forma possível.
O diretor de transportes e obras de Iporã do Oeste ressaltou que apesar das dificuldades iniciais, o município segue firme no compromisso de atender as necessidades emergenciais e de manter a cidade funcionando.
Comentar pelo Facebook