09.12.2021 às 15:16h - atualizado em 09.12.2021 às 15:31h - Geral
Reunião ocorreu no final da manhã desta quinta-feira, 09, em Brasília. Na pauta esteve a federalização da SC 163 e projeto para ponte sobre o Rio Uruguai.
A rodovia SC 163, de Itapiranga a São Miguel do Oeste deve ser federalizada ainda este ano. Conforme o presidente da Comissão Pró-ponte, prefeito de Barra do Guarita, Rodrigo Locatelli Tisott, a federação será oficializada ainda este ano. Isso foi definido com o Ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas que garantiu a conclusão do processo.
Locatelli também destaca o debate sobre o termo de referência para o projeto de construção da ponte sobre o Rio Uruguai. O trabalho será realizado no início do ano que vem para encaminhar a licitação do projeto. O prefeito afirma que a comissão cumpriu com sua parte, garantindo recursos de 10 milhões de reais.
O Ministro Tarcísio de Freitas também fará sua parte. O prefeito considera que ocorreu um grande avanço na luta pela ponte entre Itapiranga e Barra do Guarita. Em 2022 terá o projeto definido para estabelecer valor necessário para a construção.
Comentar pelo Facebook