09.12.2020 às 15:42h - atualizado em 09.12.2020 às 15:55h - Geral
A cidade de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, foi castigada por um intenso temporal que provocou diversos pontos de alagamento na noite de terça-feira, 08. Além dos prejuízos para a cidade e população, a forte chuva rendeu um vídeo que viralizou nas redes sociais por um motivo inusitado: a calma demonstrada por um homem mesmo com o carro praticamente submerso.
No vídeo, o homem aparece ao lado de outra pessoa no banco do passageiro enquanto filma a altura e a força da água que corre por uma das avenidas de Uberlândia e chega quase a cobrir o veículo. Porém, nem isso é capaz de abalar sua tranquilidade.
"Já cobriu o vidro da frente. Já desceu até gente na água aqui, misericórdia, só por Deus.Graças a Deus tamo em segurança ", diz o autor das imagens.
Na publicação que acompanha o vídeo, o usuário do Twitter inclusive brinca que "esta é a prova de que o mineiro é tranquilo.
Comentar pelo Facebook