09.10.2024 às 10:24h - Polícia
A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Investigação Criminal de Xanxerê, com apoio de policiais civis da Operação Protetor e do Núcleo de Operações com Cães da 16ª DRP de Xanxerê, prendeu em flagrante dois homens, de 26 e 27 anos, e uma mulher, de 26 anos, pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas.
Um dos envolvidos já estava sendo investigado pela Polícia Civil, o Delegado responsável já havia representado pela expedição de mandado de busca e apreensão na residência do homem, na tarde desta terça-feira, 8. Policiais civis estavam monitorando o rapaz de 26 anos quando o abordaram saindo de uma residência no bairro São Romero, em Xanxerê, com ele foi encontrado cocaína. Diante do fato, foi efetuado o cumprimento do mandado de busca e apreensão no apartamento do investigado no centro de Xanxerê, local onde foi encontrado uma balança de precisão.
Em ato contínuo, diante da fundada suspeita de que o tráfico de drogas ocorria na residência em que o investigado esteve, a Polícia Civil realizou a prisão em flagrante do casal. Na residência destes, foram apreendidos aproximadamente 1,8kg de maconha e 0,5kg de cocaína, além de dinheiro e aparelhos celulares.
As três pessoas foram conduzidas para a Delegacia de Polícia e autuadas em flagrante delito. Após os procedimentos legais, foram encaminhados ao sistema prisional.
Comentar pelo Facebook