09.09.2025 às 18:16h - atualizado em 09.09.2025 às 20:23h - São Miguel do Oeste
Na tarde desta terça-feira, 9, a Polícia Militar apresentou na Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) de São Miguel do Oeste um homem suspeito de ter estuprado uma mulher na noite de segunda-feira, 8, em um apartamento no centro da cidade.
Diferente do que havia sido divulgado inicialmente, a Polícia Civil esclareceu que a vítima e o suspeito já se conheciam, não se tratando de uma abordagem aleatória em via pública ou por meio da internet. A mulher apresentava diversas lesões corporais.
O homem foi ouvido na presença de um advogado e negou as agressões, alegando que a relação teria ocorrido de forma consensual. No entanto, diante das diligências realizadas logo após o crime até a captura do suspeito, foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelo crime de estupro, previsto no artigo 213 do Código Penal.
A Polícia Civil informou que outras diligências ainda serão realizadas para esclarecer os fatos. O suspeito foi encaminhado ao Presídio Regional e será apresentado ao Poder Judiciário.
Comentar pelo Facebook