09.02.2023 às 15:09h - atualizado em 09.02.2023 às 15:12h - Política
O vereador Vanirto Conrad emitiu uma nota oficial a respeito do e-mail com ameaças e ofensas enviado a vereadora Ana Lucia do PT de Joinville.
A mensagem tem um conteúdo forte com ameaças e ofensas a ela e a vereadora Maria Tereza Capra. No final de semana, a vereadora Ana Lucia fez um boletim de ocorrência e afirmou que o remetente foi o ex-presidente da Câmara de São Miguel do Oeste, Vanirto Conrad.
A nota emitida nesta quarta-feira, 08, pelo vereador Vanirto começa com afirmação de que “não é novidade que pessoas inescrupulosas se utilizam do anonimato para propagar fakenews ou até mesmo cometer crimes mais greves”.
Ele alega ser vítima de um “esquema deplorável, que tentou vincular o nome dele a ataques a parlamentares do estado”.
O e-mail com ameaças e ofensas as vereadoras Ana Lucia de Joinville e Maria Tereza é falso. A afirmação foi feita pelo vereador Vanirto Conrad. Ele disse que o e-mail dele é vinculado a Câmara de Vereadores de São Miguel do Oeste com endereço [email protected].
O vereador destacou que o e-mail utilizado para promover os ataques não passa uma armação de pessoas interessadas em criar um factoide político, em uma narrativa completamente absurda.
Ele citou ainda que e-mail utilizado [email protected] veio de um servidor de criação de e-mail anônimos. Portanto, segundo Vanirto, trata de uma armação. Ele encerrou a nota reafirmando o compromisso com a comunidade Migueloestina e Catarinense, repudiando qualquer atitude, gesto ou conduta discriminatória.
Comentar pelo Facebook