09.01.2026 às 08:33h - Morte

Homem desparecido é encontrado sem vida no interior de Saltinho

Caroline Souza

Por: Caroline Souza Campo Erê - SC

Homem desparecido é encontrado sem vida no interior de Saltinho

O Corpo de Bombeiros de Campo Erê foi acionado nesta quinta-feira, 08 , para atender uma ocorrência em que um homem foi encontrado sem vida no interior do município de Saltinho, na Linha Aparecida.

Durante a semana, familiares de Auzir Angelo Castanha, conhecido popularmente como “Didi”, procuraram a Rádio Atalaia para auxiliar na divulgação do desaparecimento. A família confirmou à reportagem na manhã desta sexta-feira, 09, que o corpo localizado na área de mata na Linha Aparecida é de Auzir, de 60 anos, que estava desaparecido desde a madrugada do dia 30 de dezembro de 2025.

O reconhecimento foi feito pela família junto às autoridades competentes.

Segundo informações repassadas pelos familiares, o sepultamento de Auzir Angelo Castanha deverá ocorrer no município de Chapecó.

Didi morava em Querência no Mato Grosso e esteve em Saltinho fim do ano visitando parentes.

Matéria relacionada: Homem de Querência/MT está desaparecido após visita a familiares em Saltinho

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.