08.11.2023 às 08:18h - atualizado em 08.11.2023 às 09:23h - Morte
O Corpo de Bombeiros de São Lourenço do Oeste foi acionado na tarde desta terça-feira, 07, por volta das 13h50 para atender a ocorrência em São Caetano, interior de São Lourenço do Oeste, onde segundo informações iniciais, um homem tinha sofrido uma queda dentro de um poço.
No local foi constatado que era um açude, qual estava instalado uma motobomba elétrica utilizada para captação e transporte de água, protegida por tubulações de concreto.
Segundo informações de familiares, o idoso de 72 anos saiu da residência por volta das 10h, de terça-feira, 07, e não foi mais encontrado.
Os socorristas realizaram o desligamento da energia elétrica,e entraram na água para localizar a vítima que estava submersa no fundo do açude.
O homem foi retirado da água já sem os sinais vitais. O local foi isolado e acionado a Policia Científica e a Policia Militar para assumir a ocorrência. O Corpo de Bombeiros realizou a retirada da vítima do local de difícil acesso transportando o corpo até a viatura da Policia Científica.
Foto(s): Corpo de Bombeiros
Comentar pelo Facebook