08.11.2022 às 11:33h - atualizado em 08.11.2022 às 11:34h - Política
A vereadora do PT, Maria Tereza Capra, emitiu uma nota, na manhã desta terça-feira, 08, a respeito da polêmica envolvendo o vídeo sobre as manifestações da semana passada em frente ao quartel do 14º RC Mec.
- CONFIRA A NOTA:
Nota pública
Resido em SMO há 36 anos. Aqui nasceram meus filhos, me estabeleci profissionalmente, tenho meus amigos. Familiares e companheiros de luta. Contribuímos muito para o desenvolvimento deste município e da região. É aqui que exerço minhas atividades políticas, na especial defesa da classe trabalhadora, das mulheres e da população que mais precisa, com vistas à inclusão e o desenvolvimento regional. Quem me conhece sabe que sempre estive e estarei lutando contra as injustiças, as perversidades, a intolerância, o preconceito e a perseguição às minorias historicamente oprimidas: negros e negras, pobres, LGBTQIAP+, pessoas com deficiência, indígenas, mulheres, e na defesa intransigente do Estado Democrático de Direito.
Por tudo isso, reafirmo meu compromisso de sempre defender a população de São Miguel do Oeste.
A respeito dos fatos ocorridos no dia 02/11/2022, motivo da moção de repúdio ao meu partido e à minha pessoa, também do pedido de cassação do meu mandato, informo que, dada a existência de procedimento investigatório tramitante na Procuradoria Federal de São Miguel do Oeste e Promotoria de Justiça de Santa Catarina, somente me manifestarei após concluídas as investigações.
Ressalto que todas as condutas que ensejarem risco à minha integridade física e mental, e de minha família, serão investigadas na forma da lei.
Brasil, 08 de novembro de 2022.
Maria Tereza Capra
Comentar pelo Facebook