08.11.2022 às 13:49h - atualizado em 08.11.2022 às 14:39h - Geral
Representantes da Acaert - Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão estiveram na sede da Rádio Itapiranga FM, em Itapiranga, na tarde desta segunda-feira, 07, e na Rádio Oeste FM, em Iporã do Oeste, na manhã desta terça-feira, 08. A diretora comercial, Liza Rocha e a coordenadora operacional, Andréia Juttel, conheceram as instalações e o funcionamento das emissoras afiliadas da Rede Peperi.
De acordo com Liza, a Acaert é a única associação do país que integra 100% das emissoras de um estado, totalizando 260 emissoras de rádio e 22 emissoras de TV em Santa Catarina. Ela explica que o objetivo principal do projeto "Acaert na Estrada" é sair da sede da Associação e visitar todas as empresas associadas.
A diretora comercial avalia que as visitas vão proporcionar facilidade na elaboração de projetos para o setor de radiodifusão em Santa Catarina, pois a partir do conhecimento da realidade de cada região, será possível atuar melhor e de forma mais assertiva em prol das emissoras. Já a coordenadora operacional da Acaert, Andréia Juttel, salienta que as visitas também visam um alinhamento de informações e processos de trabalho para o correto atendimento e veiculação das campanhas comerciais.
Diretora Comercial da Acaert enaltece importância do rádio na atualidade
Conforme Liza Rocha, existe um estigma de que “o rádio vai morrer”, no entanto, o que se percebe é um fortalecimento do veículo de comunicação que se adapta constantemente às novas tendências tecnológicas. Ela comemora o fato de que o rádio continua forte e com papel importante na sociedade catarinense, atuando também na Internet.
Cita a campanha que está em andamento nas emissoras de rádio e TV do estado, intitulada: “O Rádio tá ON, a TV tá ON”, que tem o objetivo de incentivar a audiência e a valorização dos meios de comunicação catarinenses, tão importantes na difusão de entretenimento e notícias com credibilidade.
Foto(s): Marcos Herbert/Vandonei dos Santos/Rede Peperi
Comentar pelo Facebook