08.11.2022 às 13:49h - atualizado em 08.11.2022 às 14:39h - Geral
Representantes da Acaert - Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão estiveram na sede da Rádio Itapiranga FM, em Itapiranga, na tarde desta segunda-feira, 07, e na Rádio Oeste FM, em Iporã do Oeste, na manhã desta terça-feira, 08. A diretora comercial, Liza Rocha e a coordenadora operacional, Andréia Juttel, conheceram as instalações e o funcionamento das emissoras afiliadas da Rede Peperi.
De acordo com Liza, a Acaert é a única associação do país que integra 100% das emissoras de um estado, totalizando 260 emissoras de rádio e 22 emissoras de TV em Santa Catarina. Ela explica que o objetivo principal do projeto "Acaert na Estrada" é sair da sede da Associação e visitar todas as empresas associadas.
A diretora comercial avalia que as visitas vão proporcionar facilidade na elaboração de projetos para o setor de radiodifusão em Santa Catarina, pois a partir do conhecimento da realidade de cada região, será possível atuar melhor e de forma mais assertiva em prol das emissoras. Já a coordenadora operacional da Acaert, Andréia Juttel, salienta que as visitas também visam um alinhamento de informações e processos de trabalho para o correto atendimento e veiculação das campanhas comerciais.
Diretora Comercial da Acaert enaltece importância do rádio na atualidade
Conforme Liza Rocha, existe um estigma de que “o rádio vai morrer”, no entanto, o que se percebe é um fortalecimento do veículo de comunicação que se adapta constantemente às novas tendências tecnológicas. Ela comemora o fato de que o rádio continua forte e com papel importante na sociedade catarinense, atuando também na Internet.
Cita a campanha que está em andamento nas emissoras de rádio e TV do estado, intitulada: “O Rádio tá ON, a TV tá ON”, que tem o objetivo de incentivar a audiência e a valorização dos meios de comunicação catarinenses, tão importantes na difusão de entretenimento e notícias com credibilidade.
Emissoras da Peperi recebem visita do projeto “Acaert na Estrada”
Emissoras da Peperi recebem visita do projeto “Acaert na Estrada”
Emissoras da Peperi recebem visita do projeto “Acaert na Estrada”
Foto(s): Marcos Herbert/Vandonei dos Santos/Rede Peperi
Comentar pelo Facebook