08.07.2024 às 17:39h - atualizado em 08.07.2024 às 19:37h - Rodovias

Sobreviventes de colisão na BR-282 em SC precisam de doação de sangue

Ricardo Orso

Por: Ricardo Orso São Miguel do Oeste - SC

Sobreviventes de colisão na BR-282 em SC precisam de doação de sangue
Foto: Polícia Militar/ Divulgação

Uma das vítimas da grave colisão frontal na BR-282, em Lages, na Serra catarinense, no fim da tarde do último domingo, 6, é o policial militar Leonardo Andre Schwarz, de 31 anos. Ele atua em São Miguel do Oeste.

Schwarz dirigia o carro Ônix que bateu de frente com o Up onde estavam Beatriz Aparecida Frederico, de 33 anos e David Miguel Frederico de Oliveira, de apenas 5. Ambos morreram no local do acidente. No carro com o policial, estava a mãe dele, de 61 anos.

Já no Up, além de Beatriz e David, estavam o esposo dela e o filho mais velho do casal. Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal atenderam a ocorrência. As causas do acidente não foram reveladas.

As quatro vítimas sobreviventes seguem internadas no Hospital Nossa Senhora dos Prazeres e precisam de doação de sangue.

O pedido para doação de sangue está sendo feito de forma ampla em todo o Estado e está sendo divulgado no perfil oficial da Polícia Militar de Lages.

A solicitação de doações está ocorrendo para o Hemosc de Lages, mas podem ser feitas em todos os Hemosc do Estado. As doações devem ser direcionadas às seguintes pessoas:

- Leonardo Andre Schwarz: O negativo

- Cleusa Maggioni: O positivo

- Deivid Francis de Oliveira: O positivo

- Diogo Gabriel Frederico de Oliveira: O positivo

Fonte: ND

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.