08.06.2021 às 19:48h - atualizado em 08.06.2021 às 22:27h - Geral
A pedido, a prefeitura de São José do Cedro exonerou o servidor público por suposta ameaça a agricultores. Os fatos ainda estão sendo apurados.
O servidor público buscou a Rede Peperi para se manifestar e esclarecer as falas do vereador Claudio Wartha, que levou os relatos dos dois agricultores para a Câmara de Vereadores, na noite de segunda-feira (07).
Conforme o servidor público e agora ex-subprefeito do distrito de Mariflor, Jacson Lazaretti, a motivação da discussão foi devido a um trabalho realizado pela secretaria de Obras próximo a propriedade dos agricultores.
Conforme Lazaretti, a equipe havia feito a manutenção da estrada que dá acesso à fazenda e uma certa quantidade de terra ficou no terreno dos produtores. Com isso os dois agricultores foram solicitar a retirada na subprefeitura do distrito, quando houve um mal-entendido durante a conversa entre os três e se deu início à discussão com xingamentos e ameaças.
Jacson disse ainda que durante a discussão, pegou um facão e desferiu em cima de uma mesa, momento que os agricultores se retiraram do local. Ele disse que registrou um boletim de ocorrência contra os dois agricultores por ameaça e pediu para o prefeito, João de Andrade, exoneração do cargo até que os fatos sejam apurados.
Jacson Lazaretti também se desculpou pelo ocorrido.
Matéria relacionada
> Prefeitura divulga nota após um servidor público supostamente ameaçar agricultores
Comentar pelo Facebook