08.05.2025 às 10:14h - Polícia
A Polícia Militar prendeu dois homens e uma mulher após uma ocorrência de violência doméstica e tráfico de drogas na tarde desta quarta-feira, 7, no bairro Bela Vista, em Maravilha. A ação começou após uma denúncia de agressão no contexto da Lei Maria da Penha.
Segundo a Polícia Militar, ao chegar na residência, a guarnição foi impedida de entrar pelo morador, um jovem de 18 anos. Logo em seguida, outro homem correu para dentro da casa ao ver os policiais.
Durante o diálogo com os envolvidos, uma adolescente de 14 anos apareceu com lesões no rosto e pescoço, o que configurou flagrante de violência doméstica. Nesse momento, os policiais entraram no imóvel e foram recebidos com desacato e resistência.
De acordo com a Polícia Militar, outras guarnições foram chamadas para apoio e também foram desacatadas. No local, os policiais encontraram porções de maconha, crack, cocaína e materiais para fracionamento da droga.
A mãe do jovem também chegou à residência e, ao questionar a ação da PM, acabou presa por desacato. Todos foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Maravilha e estão à disposição da Justiça.
Comentar pelo Facebook