Polícia

08.05.2023 às 16:21h - Polícia

Mulher é vítima de ameaça em boate e autor é preso por porte irregular de arma de fogo

Cristian Lösch

Por: Cristian Lösch São Miguel do Oeste - SC

Mulher é vítima de ameaça em boate e autor é preso por porte irregular de arma de fogo
Cristian Lösch / Portal Peperi

Trata-se de uma ocorrência de Ameaça, Porte irregular de arma de fogo de uso permitido, Porte ilegal de munição ou acessório de uso permitido e Lesão corporal leve - Dolosa, ocorrido em uma boate de São Miguel do Oeste, por volta das 21h35 do sábado, 06.

A PM informou que no local foi conversado com uma das responsáveis pela boate, que relatou que dois homens adentraram no estabelecimento, consumiram uma cerveja e dois energéticos, que junto deles estavam duas mulheres que também trabalham na boate e que em dado momento o masculino apontou o dedo no rosto de uma delas e disse que "puta nenhuma apontaria o dedo pra ele". Ainda que neste momento uma das mulheres pegou uma garrafa e lhe desferiu golpes, também que ela agarrou seu pescoço e rasgou sua camisa. Ressalta que os masculinos não agrediram as mulheres da boate. Porém ao sair do estabelecimento, um deles disse que iria para casa buscar sua pistola e que voltaria para matar todos, que a briga teve início pelo fato do homem dizer que não pagaria pelo que estaria consumindo, pois não havia pedido.

Desta forma, foi repassado as características do veículo que os masculinos estavam e que o local possuí câmeras de segurança, onde foi possível identificar o veículo e visualizar os envolvidos.

Após esse trabalho de identificação, foi então visualizado um veículo com as características repassadas trafegando próximo ao local, em baixa velocidade. Momento em que a guarnição saiu do local com o intuito de identificar de quem se tratava e nas proximidades, em uma estrada de acesso, foi visualizado um veículo que fechava com as características repassadas, momento em que foi efetuado a abordagem e verificado que se tratava dos envolvidos na ocorrência.

Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, já em busca veicular, foi encontrado do lado esquerdo do console uma Pistola - Calibre 380, já municiada e engatilhada e que neste local também havia um envelope com mais 5 munições. A polícia informou ainda que no carregador haviam mais 12 munições, e uma no cano, totalizando assim 18 munições. No interior do veículo, atrás do banco do caroneiro havia também uma faca.

Em conversa com os envolvidos, eles relataram que pararam na boate para tomar uma cerveja e no momento que fazia o consumo do produto, as mulheres que trabalham no local botaram mais dois energéticos, sendo que não consumiram tal produto. No momento de acertar a conta foi cobrado também pelos energéticos, produto que não pediu e se recusou a pagar, por um produto que não havia consumido, sendo que tal negação gerou uma discussão seguida de briga.

O homem ainda coutou aos policiais que iria voltar ao local para buscar a sua corrente de pescoço e seus óculos. Pelos fatos constatados foi dado continuidade aos procedimentos, foram analisados os documentos encontrados, e que em consulta no sistema sobre os dados do porte da pistola, a situação está vencida. Ainda foi ofertado o teste do bafômetro, o qual o condutor se recusou a fazer.

Diante da situação, foi dada voz de prisão e conduzido a Delegacia de Polícia Civil, bem como os demais envolvidos.

Fonte: PMSC / SMO

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.