cresol mobile

08.04.2021 às 10:49h - São Miguel do Oeste

Retomada de reuniões do programa “O Povo Fala” é adiada

João Bresolin

Por: João Bresolin São Miguel do Oeste - SC

Retomada de reuniões do programa “O Povo Fala” é adiada
Divulgação

Continua depois da publicidade

A Administração Municipal de São Miguel do Oeste decidiu adiar o início da nova rodada de reuniões do programa “O Povo Fala”, inicialmente programado para este mês de abril. A decisão foi tomada em virtude da pandemia de covid-19 e das medidas vigentes em decreto estadual, que proíbem reuniões de qualquer natureza, de caráter público ou privado, em todos os níveis de risco.

O prefeito, Wilson Trevisan, salienta que, tão logo as condições sanitárias e epidemiológicas permitam, o programa “O Povo Fala” será retomado, ouvindo diretamente a população de todas as comunidades do município, e estabelecendo as reais prioridades de cada localidade.

Por outro lado, Trevisan destaca que segue em andamento, até esta sexta-feira, 09, um questionário virtual, de acesso gratuito a toda a população, por meio do qual serão coletadas as informações que servirão de subsídio ao planejamento do Plano Plurianual (PPA) 2022-2025, Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e Lei Orçamentária Anual (LOA) 2022. O formulário está disponível em um link disponibilizado no site oficial do Município (www.saomiguel.sc.gov.br).

Fonte: Ascom

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.