cresol mobile

07.10.2021 às 15:32h - atualizado em 07.10.2021 às 22:53h - Morte

VÍDEO: corpo encontrado é do jovem de Princesa que estava desaparecido

Maruhan França

Por: Maruhan França São José do Cedro - SC

VÍDEO: corpo encontrado é do jovem de Princesa que estava desaparecido
Ivan Guilherme/Portal Peperi

Continua depois da publicidade

O corpo encontrado na tarde desta quinta-feira (07), por volta das 14h, era de Braian de Lara. Ele foi achado em uma vala profunda rochosa na Linha Sagrada Família, no interior de Princesa. A Polícia Militar de Princesa esteve no local até a chegada do IGP e Polícia Civil.

O corpo encontrado bateu com as características do jovem argentino, de 17 anos de idade, que estava desaparecido desde de terça-feira (05).

A motocicleta que o jovem conduzia também foi encontrada próximo ao corpo de Braian, entre as rochas. Os profissionais ainda tiveram dificuldades para acessar o local onde ele estava por se tratar de uma ribanceira. O jovem sem vida foi encontrado por um familiar que, depois de encontrar um corpo em uma vala e suspeitar que se tratava de seu cunhado, acionou a Polícia para apurar os fatos.

A Polícia Militar ainda informou que a causa da morte se deve a um acidente que o jovem acabou sofrendo. Para o Portal Peperi, o familiar de Braian relatou que ambos estavam trabalhando, quando um gado escapou e os dois foram atrás do animal, onde em determinado momento Braian se separou do cunhado e seguiu sozinho pela estrada e em um determinado momento, provavelmente perdeu o controle da moto e caiu na ribanceira, bateu a cabeça contra uma rocha e morreu.

O IGP foi acionado e esteve no local para recolha do corpo.

Leia, ouça e assista também

Família do interior de Princesa procura por jovem que desapareceu

Corpo encontrado pode ser de jovem de Princesa que estava desaparecido


Foto(s): Ivan Guilherme e Valdemar da Rosa/Portal Peperi

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.