07.04.2022 às 10:38h - atualizado em 07.04.2022 às 10:42h - Geral
Em 2021 o Legislativo de Itapiranga devolveu mais de meio milhão de reais aos cofres do município. Foi uma economia recorde com recursos públicos reservados para outros investimentos. Para este ano, a devolução de recursos não é a principal prioridade.
Segundo a Presidente da Câmara de Vereadores de Itapiranga, Ilda Feller, a devolução de valores não está entre suas prioridades, pois investimentos são necessários e justos.
Ela aponta que os vereadores possuem direito a quatro viagens para cursos e treinamentos durante o ano e todos estão autorizados para utilizarem esta verba estabelecida para capacitações.
Outro investimento apontado pela Presidente é referente a melhorias na sede da Câmara. De acordo com Ilda Feller, é preciso dar condições de trabalho adequada aos parlamentares e servidores do legislativo. Ela considera que a participação em cursos de acordo com a necessidade de capacitação é algo positivo em prol de benefícios para a população de Itapiranga.
A Presidente da Câmara também defende agilidade do debate sobre o Plano Diretor. Ilda Feller afirma que os vereadores defendem ajustes para facilitar o desenvolvimento do município. São vários itens que visam atender novas demandas das áreas urbanas de Itapiranga.
Comentar pelo Facebook