07.03.2022 às 21:11h - atualizado em 08.03.2022 às 08:08h - Geral

“Quando eu recebi o projeto para competir, fui taxado de mentiroso” diz piloto de SMO

Cristian Lösch

Por: Cristian Lösch São Miguel do Oeste - SC

“Quando eu recebi o projeto para competir, fui taxado de mentiroso” diz piloto de SMO
Cristian Lösch / Portal Peperi

A etapa de abertura da Fórmula Truck foi disputada no domingo, 06, e o empresário e piloto de São Miguel do Oeste, Rogério Agostini, ficou em 1º lugar.

Em primeira mão, “Taio Agostini” como é conhecido, contou para a Rede Peperi como foi a experiência e também trouxe detalhes das próximas corridas.

Rogério reforçou que tudo o que ele queria na vida era correr na Fórmula Truck e ele conseguiu, entrou para a competição, formou uma equipe, montou um caminhão do zero em menos de um ano e devido ao trabalho de todos, o resultado veio com a vitória.

Para a Peperi, ele reforçou que foram três dias de prova, treinando na sexta, sábado e domingo, sempre sendo o mais rápido em todos os treinos e concretizando a vitória neste último domingo, dia 06. Com isso, somou 40 pontos, contra 36 de João Batista dos Santos Filho, de Colombo, no Paraná. Em terceiro se classificou Alex Vieira, de Santos (SP), que somou 32 pontos nas duas baterias.

A próxima etapa, segundo Rogério, é para o mês de maio em Guaporé no Rio Grande do Sul.

Mas o começo não foi tão fácil. Para a reportagem, “Taio Agostini” confirmou que quando ele recebeu o projeto para participar das corridas, foi taxado de “mentiroso” e ao invés de ficar desmotivado, isso deu a ele ainda mais força e ânimo para buscar resultados e realizar o sonho de correr na Fórmula Truck.

- ASSISTA A ENTREVISTA COMPLETA:


Foto(s): Cristian Lösch / Portal Peperi

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.