07.02.2026 às 08:21h - Polícia
A Polícia Civil cumpriu, na tarde desta quinta-feira, 5, mandados de busca e apreensão no município de Maravilha, durante uma investigação que apura crimes de violência doméstica contra a mulher. A ação foi realizada pela Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI).
Segundo a Polícia Civil, a vítima procurou a delegacia na tarde de quarta-feira, 4 para registrar a ocorrência e solicitar medidas protetivas de urgência, relatando agressões no contexto da Lei Maria da Penha.
De acordo com a Polícia Civil, diante da gravidade dos fatos, foi representado ao Poder Judiciário pelo cumprimento de mandados de busca e apreensão contra o investigado, além da concessão das medidas protetivas, que foram deferidas pela Justiça em curto espaço de tempo.
Durante as diligências, os policiais localizaram e apreenderam uma espingarda calibre 12 com numeração suprimida, o que caracteriza crime previsto na legislação penal.
O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais, permanecendo à disposição da Justiça. A Polícia Civil reforçou que seguirá atuando com rigor no combate à violência contra a mulher, em parceria com o Ministério Público e o Poder Judiciário.
Comentar pelo Facebook