06.07.2021 às 17:24h - atualizado em 06.07.2021 às 17:28h - Geral

Festival dos Colchões da Reimar Móveis e CDL beneficia 30 famílias carentes

Cristian Lösch

Por: Cristian Lösch São Miguel do Oeste - SC

Festival dos Colchões da Reimar Móveis e CDL beneficia 30 famílias carentes
Cristian Lösch / Portal Peperi

Uma ação que já é tradicional em São Miguel do Oeste e que continua dando certo, sempre beneficiando as famílias que mais necessitam.

A tradicional Campanha Festival de Colchões da Reimar Móveis, teve mais uma edição concluída nesta terça-feira, 06, no município.

A entrega dos colchões, de uma forma diferente e respeitando as regras sanitárias, ocorreu nesta terça, onde 30 colchões foram distribuídos para as famílias carentes da cidade, sempre em parceria com a CDL, Câmara dos Dirigentes Lojistas.

Segundo o empresário, Reimar Kunz, esta foi a 16ª edição da campanha que vem dando muito certo na cidade. Para ele, o povo local é muito solidário e a ação está consolidada, tendo muitas participações, todo ano.

Ele lembrou que a atividade sempre teve o apoio da CDL local, onde as famílias realizam a inscrição para poder receber o seu colchão.

- OUÇA A ENTREVISTA COMPLETA E SAIBA MAIS DETALHES:

Foto(s): Cristian Lösch / Portal Peperi

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.