Polícia

06.06.2023 às 08:11h - atualizado em 07.06.2023 às 08:16h - Polícia

Suspeito de homicídio em Anchieta se apresenta para a Polícia Civil

Ivan Guilherme

Por: Ivan Guilherme São José do Cedro - SC

Suspeito de homicídio em Anchieta se apresenta para a Polícia Civil

O Delegado Cléverson Müller, responsável pela investigação, relata que o autor se apresentou com um advogado e permanece preso. O inquérito policial foi instaurado, que vitimou Almir Krausss, 33 anos por um disparo de arma de fogo, realizado segundo testemunhas pelo irmão de 26 anos que ocorreu na Linha 25 de Maio.

Já foram ouvidos os depoimentos de três testemunhas que estavam no local e com base nos fatos foi efetuada a prisão preventiva do autor do disparo, durante a operação que aconteceu em Palma Sola no último dia dois, com o apoio das delegacias de Anchieta e de Romelândia, a DPCAMI de São Miguel do Oeste e juntamente com o SAER foi realizada a busca do autor do homicídio.

Müller afirma que durante a operação, o suspeito do homicídio, entrou em contato com a delegacia de Anchieta, e na presença de seu advogado para o cumprimento do mandado de prisão preventiva. E no interrogatório o autor por recomendação de seu advogado não se manifestou sobre o fato.

Conforme o delegado Cléverson Müller, nesta semana será dado continuidade a investigação, para concluir o inquérito policial, pois o prazo mínimo é de 10 dias após o cumprimento da prisão preventiva.

De acordo com o delegado, como o autor não declarou nada em sua defesa, os trabalhos vão seguir normalmente, pois foi colhido o depoimento de três testemunhas que estavam no local dos fatos.

Agora está sendo aguardado os laudos do crime e da perícia do corpo para concluir os trabalhos investigatórios, e por se tratar de um crime contra a vida, o caso é mais complexo.

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.