06.05.2022 às 10:37h - Geral
O fluxo em meia-pista gerou, na manhã desta sexta-feira, 06, uma longa fila de veículos chegando no elevado de acesso a São José do Cedro.
A nossa equipe, enquanto voltava da cobertura dos serviços da empreiteira, pôde montar a extensa fila de caminhões e carros ao longo do trecho da BR-163, em São José do Cedro.
O que foi informado ao Portal Peperi, pelo Dnit, é de que o trânsito pode ficar parado por até duas horas dependendo do serviço efetuado no dia. Por isso, a orientação é buscar novos meios de trafegar pela região, como buscar rotas alternativas por outras rodovias.
O sistema ‘pare e siga’ implantado nesta sexta, 06, vai continuar até que as obras durem no trecho entre o quilômetro 95 e 106, em São José do Cedro.
Foto(s): Ivan Guilherme/Portal Peperi
Comentar pelo Facebook