06.05.2021 às 17:39h - atualizado em 06.05.2021 às 21:08h - Solidariedade

CAESP prossegue Primeiro Feirão de Flores até sexta-feira

Adilson Kipper

Por: Adilson Kipper Iporã do Oeste - SC

CAESP prossegue Primeiro Feirão de Flores até sexta-feira
Ampla variedade de flores está disponível no CAESP para quem deseja presentear a mãe

O Centro de Atendimento em Educação Especial (CAESP) de Iporã do Oeste, iniciou o Primeiro Feirão de Flores na quarta-feira, 5, e prossegue até esta sexta, 7. A iniciativa é alusiva ao Dia das Mães, comemorado no domingo, 9. De acordo com a diretora do CAESP, Eliane Brugnerotto, a instituição tem recebido um público significativo na feira de flores, tanto que a reposição ocorre a todo momento e está sendo um sucesso.

O Primeiro Feirão de Flores conta com vários tipos de flores, como orquídeas, minirosas e violetas, e variam de R$ 8,00 a R$ 90,00. Eliane convida as pessoas para conferirem a feira e escolher um presente para a mãe, pois tem para todos os gostos e bolsos. Segundo a diretora do CAESP, a procura por estes produtos aumenta perto das datas comemorativas e devido ao sucesso, a ideia é continuar em outras oportunidades.

Junto com a HM Flores, que providencia o material comercializado no Feirão, o atendimento é das 7h30 até as 17h, sem fechar ao meio dia, no próprio CAESP. Caso a pessoa apenas consiga ir ao local depois do horário de expediente, Eliane Brugnerotto pede para que ligue, a fim de reservar a encomenda. A diretora enaltece que além da oportunidade de comprar flores por valor acessível, as pessoas também podem conhecer o espaço e o ambiente da escola especial. Ela destaca que o CAESP está inovando ainda com promoções novas para arrecadar recursos para a entidade.

Foto(s): Jornei de Souza/Portal Peperi

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.