06.03.2021 às 10:36h - atualizado em 06.03.2021 às 13:15h - Geral
Segundo o diretor, Evandro Vargas, no momento se encontra dificuldade na contratação de trabalhadores. Os serviços realizados são cortes de árvores e roçadas em lotes baldios no centro e bairros do município de SJCedro.
O diretor salienta que muitos proprietários de terrenos particulares solicitam os serviços, porém não é possível realizar o trabalho. Conforme ele, nestes casos, é conversado com o proprietário do terreno para que realize a limpeza, assim evitando a criação de animais peçonhentos.
Vargas relata que há um cronograma de roteiro para realizar as limpezas e os trabalhos iniciam pelo centro, e logo após a equipe se desloca até o parque industrial dois. Importante que a população não deixe entulhos acumularem em frente à residência, mas sim, que os proprietários fiquem atentos aos dias em que a equipe passa no local.
Os restos de materiais de construção e galhos que não são poluentes, são destinados para aterros. Já os móveis, a equipe realiza a recolha separada e deixa a cargo da empresa responsável por realizar a recolha e destinação.
Foto(s): ASCOM - SJC
Comentar pelo Facebook