06.02.2025 às 16:56h - atualizado em 06.02.2025 às 21:43h - São Miguel do Oeste
Uma reunião realizada na tarde dessa quinta-feira, 6, no Salão Nobre da prefeitura de São Miguel do Oeste, discutiu as cotas para investimentos em aviários, disponíveis para o município.
Na oportunidade, representantes da Aurora Coop, proprietária das cotas, explicaram como a indústria funciona e quais os tipos de aviários que estão à disposição.
O gerente da Cooperalfa, Clair Barp, que está à frente da execução da parte burocrática, explicou os requisitos para que os produtores ou investidores se enquadrem na ação e quais as linhas de crédito que estarão à disposição, através do Sicoob.
Em entrevista à Peperi, Barp disse que a aquisição das cotas vai fortalecer o setor do agronegócio local, além de gerar emprego e renda para a comunidade.
O prefeito de São Miguel do Oeste, Edenílson Zanardi, em seu pronunciamento, afirmou que o Município prestará apoio, mas que a forma em que isso ocorrerá será definida nas próximas semanas após dialogar com os interessados e ver qual a alternativa que melhor vai se enquadrar de acordo com a necessidade das propriedades e a disponibilidade de recursos.
Foto(s): Lucas Lôndero / Portal Peperi
Comentar pelo Facebook