06.01.2022 às 14:00h - atualizado em 06.01.2022 às 14:10h - Geral
A família de João Arnold, 16 anos, de Princesa, vítima de atropelamento na rodovia estadual entre Princesa e São José do Cedro, está precisando de ajuda.
Segundo a mãe do menino, Liane Arnold, durante estes dias a família tem recebido auxílio financeiro de alguns moradores. De acordo com ela, João teve a perna amputada acima do joelho e vai necessitar de uma prótese para se locomover. Segundo o médico do menino, a prótese poderá ser colocada seis meses após o procedimento. Neste período, a família também vai buscar suporte junto ao posto de Saúde de Princesa.
João segue internado no Hospital Regional de São Miguel do Oeste em observação e, de acordo com a mãe, o rapaz está se recuperando da cirurgia e deve receber alta hospitalar nesta sexta-feira, 07, conforme a previsão médica.
Liane comentou que o Lions Clube de Princesa está recebendo doações para repassar a família.
Sobre o acidente, Liane comentou que o menino não estava no caminhão de leite que havia apresentado problemas mecânicos. Ela disse que João estava em outro caminhão leiteiro, da mesma empresa, que passava pelo local no momento que o veículo tinha parado na pista devido a problemas mecânicos. Ao descer do veículo e verificar o que tinha acontecido, uma Fiorino não conseguiu parar a tempo e acabou prensando o rapaz contra o caminhão. João correu para o lado, assim evitando uma tragédia maior.
O condutor da Fiorino, empresário de 46 anos, está bem e se recupera em casa.
Comentar pelo Facebook