05.09.2024 às 10:12h - atualizado em 05.09.2024 às 10:24h - Morte
O adolescente que foi morto com um tiro no peito nessa quarta-feira, 4, em Campo Erê, teve a identidade divulgada como Gabriel Teixeira da Rosa, de 14 anos. Ele foi atingido por um disparo de arma de fogo na Rua Juarez Mendes de Andrade, no bairro Vila Feliz em Campo Erê.
Segundo o cabo do Corpo de Bombeiros Militar de Campo Erê, Felipe Alberton, chefe de socorro no dia da ocorrência, o fato aconteceu nas proximidades do posto de saúde do bairro. O menor já estava em óbito quando a equipe chegou.
A mãe do adolescente, ao chegar no local entrou em estado de choque, precisando ser atendida pelos bombeiros e encaminhada para a Unidade de Saúde para atendimento médico.
De acordo com a Polícia Civil, um adolescente de 16 anos confessou ter sido o autor do disparo. A arma de fogo, um revólver calibre 38, com numeração raspada, pertencia a outro jovem, de 18 anos.
O envolvido de 16 anos foi apreendido por crime análogo de homicídio e por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Já o maior de idade, foi preso por porte irregular arma de fogo de uso restrito, além de corrupção de menores.
As investigações continuam.
Gabriel está sendo velado no Centro Comunitário do Bairro Cohab e deve ser sepultado na tarde desta quinta-feira, 05.
Comentar pelo Facebook