cresol mobile

05.08.2022 às 18:58h - atualizado em 05.08.2022 às 19:14h - Geral

Rotary Club apresenta Casa de Apoio para governadora do distrito

Cristian Lösch

Por: Cristian Lösch São Miguel do Oeste - SC

Rotary Club apresenta Casa de Apoio para governadora do distrito
Cristian Lösch / Portal Peperi

Continua depois da publicidade

A diretoria e a presidência do Rotary Club de São Miguel do Oeste, apresentou para a Governadora do Distrito 4750, Maria Alice Baggio, a Casa Apoio que em breve estará em funcionamento no município.

O ato aconteceu na tarde desta sexta-feira, 05, com a presença também do vice-prefeito Ednilson Zanardi, presidente da Câmara de Vereadores Vanirto Conrad, o vereador Carlos Agostini, presidente do Rotary Club Marcelo de Wallau e a presidente da Casa da Amizade Mariana Dalastra Agostini.

Segundo o presidente do local, Ademir Ditberner, a visita técnica serviu para mostrar para a governadora o grande projeto da Casa de Apoio, um dos maiores a nível de distrito onde 50 clubes fazem parte e que compreende a região de Lajes até Dionísio Cerqueira.

Ele também reforçou que o local está pronto, faltando apenas alguns detalhes, principalmente na questão dos documentos para que dai sim o local possa receber familiares de pessoas internadas no Hospital Regional.

- OUÇA A ENTREVISTA COMPLETA!

O jornalismo da Peperi também conversou com Maria Alice Baggio, que afirmou que este é um projeto de muito impacto, onde vai beneficiar toda a grande região do extremo-oeste, acolhendo pessoas.

Ela também relatou que o objetivo da agenda dela, além desta visita, é incentivar e reforçar o papel do Rotary Club de sempre desenvolver projetos como estes, para sempre ajudar o próximo.

- OUÇA A ENTREVISTA COMPLETA!

Foto(s): Cristian Lösch / Portal Peperi

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.