05.08.2021 às 16:35h - Cultura

Itapiranga terá atrações culturais no Dia D Deutschland

Diana Isabel

Por: Diana Isabel Itapiranga - SC

Itapiranga terá atrações culturais no Dia D Deutschland

Dia D Deutschland de agosto ocorre na véspera do Dia Dos Pais. A equipe finaliza os preparativos para a realização de mais uma edição.

Segundo a diretora de Cultura e Turismo, Fernanda Stahl, no mês de agosto, a programação será voltada a promover a cultura alemã e a valorização do comércio local. As atrações no centro da cidade terão início já nesta sexta-feira, 06, seguindo no sábado, 07, véspera do Dia dos Pais.

Fernanda observa que a programa ocorre em parceria da secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo e do departamento de Cultura e Turismo. O comércio tem atuação marcante nas atividades.

Ela explica que o primeiro dia será marcado por promoções no comércio local. Já no sábado, 07, ocorre o “Encontro de Músicos” na Praça das Bandeiras. Mais de 20 músicos estão confirmados proporcionando uma grande atração municipal no centro da cidade.

A diretora ressalta que a programação está sendo reformulada e com novas atrações. Conforme ela, o desafio da programação é proporcionar resultados efetivos para a cultura e o comércio do município.

Fernanda Stahl informa que também terá uma feirinha, ao lado da praça. Foram disponibilizados seis espaços. A inscrição deve ser feita na secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.