05.07.2022 às 21:48h - Esportes

Gilson Kleina é demitido da Chapecoense após derrota para o Londrina

Além do técnico, Alarcon Pacheco, diretor de futebol, também deixa o clube

Silva Júnior

Por: Silva Júnior São Miguel do Oeste - SC

Gilson Kleina é demitido da Chapecoense após derrota para o Londrina
Foto: Júlia Galvão/ACF

Gilson Kleina não é mais o técnico da Chapecoense. O profissional foi demitido do cargo na noite desta terça-feira, minutos após a derrota da equipe catarinense para o Londrina, por 3 a 0, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Além do treinador, Alarcon Pacheco, diretor de futebol, também deixa o clube.

A diretoria da Chapecoense reuniu a imprensa após o jogo e comunicou a decisão. De acordo com o presidente Nei Maidana, um encontro será realizado nesta quarta para avaliar o momento do clube e buscar nomes que possam assumir o time na sequência da competição nacional.

A segunda passagem do treinador pelo clube foi curta e durou pouco mais de três meses. Kleina foi anunciado no dia 20 de março após a saída de Felipe Conceição, que aceitou a proposta do Náutico.

Entre 2017 e 2018, ele atuou em 51 jogos, 21 vitórias, 20 empates, 10 derrotas.

O COMUNICADO DO VERDÃO DO OESTE

A Associação Chapecoense de Futebol comunica, de maneira oficial, o desligamento do técnico Gilson Kleina. A decisão foi tomada na noite desta terça-feira (05), em comum acordo entre as partes.

Pelos trabalhos prestados e pela dedicação da Gilson Kleina em sua segunda passagem pela Chapecoense - na qual comandou a equipe em 16 jogos - o clube agradece ao profissional e deseja sucesso nos projetos futuros.

Fonte: ge

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.