04.08.2022 às 17:34h - atualizado em 04.08.2022 às 17:38h - Geral
A empresa que faz a gestão do estacionamento rotativo emitiu uma nota sobre a reclamação de Sonia Do Pilar Bizewski.
A empresa abre a nota repudiando qualquer modo inadequado que algum colaborador tenha com qualquer pessoa e sempre que algo do gênero for identificado, medidas internas serão tomadas para resolver problemas desta ordem.
A empresa cita também que o histórico da colaboradora é de bons serviços e que o fato foi discutido com toda a equipe. A Serbet também procurou manter contato com o usuário para os devidos esclarecimentos.
A empresa vem constantemente aperfeiçoando seus métodos de trabalho para superar o grande desafio de oferecer uma melhor experiência a todos seus clientes.
Diante dos fatos a empresa realizou a averiguação para identificar os contratempos apontados pela usuária.
Inicialmente a empresa repudia qualquer modo inadequado que algum colaborador tenha com qualquer pessoa e sempre que algo do gênero for identificado, medidas internas serão tomadas para resolver problemas desta ordem.
Em que pese o incômodo da reclamante, o histórico da colaboradora é de bons préstimos e o assunto foi levado a toda equipe e a empresa mantém a postura de exigir que todos os usuários sejam tratados com o máximo respeito em qualquer situação. A SERBET também procurou manter contato com o usuário para os devidos esclarecimentos.
A empresa vem constantemente aperfeiçoando seus métodos de trabalho para superar o grande desafio de oferecer uma melhor experiência a todos seus clientes.
Por fim é importante ressaltar, que a Concessionária tem como um dos seus principais pilares, justamente o de prestar um atendimento de qualidade a todos os usuários, bem como oferecer um serviço de excelência ao Município
- MATÉRIA RELACIONADA:
1 – Mãe de autista reclama de abordagem de monitores do rotativo
Comentar pelo Facebook