cresol mobile

04.04.2021 às 08:50h - atualizado em 04.04.2021 às 17:32h - Justiça

EXCLUSIVO: companheiro de jovem carbonizada em Descanso diz que é inocente e pede justiça

Marcos de Lima

Por: Marcos de Lima São Miguel do Oeste - SC

EXCLUSIVO: companheiro de jovem carbonizada em Descanso diz que é inocente e pede justiça
Imagem do Leonardo no dia do incêndio Foto: Marcos de Lima / Portal Peperi

Continua depois da publicidade

O Portal Peperi conversou com exclusividade com Leonardo Rodrigues, companheiro de Mauricéia Estraich, vítima de incêndio ocorrido no último domingo, 28, no Bairro Horizonte em Descanso.

De acordo com Leonardo, na noite anterior ao incêndio, participou de um jantar na casa de seu pai e acabou dormindo lá. Ele acordou com familiares o chamando dizendo que a casa onde o casal residia estava pegando fogo. Leonardo conta que no momento saiu correndo em direção a residência e que ligava para Mauricéia mas que não conseguia contato. Quando chegou na casa, os bombeiros trabalhavam nos rescaldos.

Leonardo conta que ao chegar no local encontrou seu irmão (principal suspeito), e que ele o abraçou e contou que havia sido encontrado um corpo no local e que possivelmente seria de Mauricéia. Ele disse que ficou surpreso e que até agora a ficha não caiu, e que muitas vezes sonha com ela ligando para ele voltar para casa.

O jovem comenta que o casal tinha muitos sonhos e um deles era ter um filho, já que a vida estava melhorando. Ele comenta que Mauricéia havia se formado há pouco tempo e que eles, com apoio do sogro, iriam se mudar e viver em tranquilidade.

Leonardo desabafou ao Portal Peperi e disse que a população está julgando-o sem ter os resultados da perícia e conclusão da investigação por parte da Polícia Civil. Ele conta que a relação entre ele e o familiar que é suspeito de cometer o crime não era boa, pois o mesmo sentia ciúmes da relação do casal, mas que não consegue acreditar que tenha acontecido pois, se houver a confirmação, a dor será maior ainda.

O corpo da jovem segue no Instituto Geral de Perícias de São Miguel do Oeste e a Polícia Civil segue investigando o fato para saber a circunstância do incêndio e a autoria. O inquérito deve ser concluído em 30 dias pela polícia.

Clique aqui e ouça a entrevista completa com Leonardo Rodrigues.

Na tarde deste sábado, 03, foi realizado em Descanso uma carreata, pedindo justiça.

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.