04.01.2026 às 09:53h - atualizado em 04.01.2026 às 20:54h - Polícia
A Polícia Civil prendeu quatro suspeitos e esclareceu a morte do adolescente encontrado decapitado em Cunha Porã.
O corpo da vítima foi localizado na tarde desta sexta-feira, 2, o que levou ao início imediato das diligências. Na manhã deste sábado, 3, equipes realizaram buscas para localizar parte do corpo que ainda não havia sido encontrada. A ação contou com apoio da Operação Protetor, do Corpo de Bombeiros, da Delegacia de Polícia de Cunha Porã e do Grupo de Operações de Resgate e Salvamento com Cães.
Durante os trabalhos, os investigadores localizaram o segmento corporal a cerca de 100 metros do local onde estava o restante do corpo. Com base nos elementos reunidos, quatro pessoas foram identificadas e presas em flagrante, sendo duas delas detidas com apoio da Polícia Militar. Os suspeitos responderão por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.
No decorrer do dia, testemunhas foram ouvidas e relataram que, após o crime, os envolvidos teriam feito registros em vídeo e fotografia. A Polícia Civil informou que trabalha para localizar esse material, que poderá ser utilizado como prova. As investigações apontam, até o momento, duas possíveis motivações: dívidas relacionadas a entorpecentes e um desentendimento prévio entre a vítima e um dos autores.
A Polícia Civil informou que as investigações continuam para apurar se há outros envolvidos. Informações podem ser repassadas de forma anônima pelo telefone 181, do Disque-Denúncia, ou diretamente à delegacia mais próxima.
Foto(s): Polícia Civil
Comentar pelo Facebook