04.01.2021 às 11:37h - atualizado em 04.01.2021 às 14:25h - Geral

Casan orienta consumo consciente de água em SMOeste

João Bresolin

Por: João Bresolin São Miguel do Oeste - SC

Casan orienta consumo consciente de água em SMOeste
Arq. Portal Peperi

Mesmo com as chuvas dos últimos dias que caíram em São Miguel do Oeste e na região, a orientação é que a população não desperdice água. A declaração é do chefe da agência local da Casan, Ednilson Mello.

Conforme ele, apesar do volume considerável de chuva nas últimas semanas, as pessoas devem ainda manter os cuidados que já vêm adotando nos últimos meses em relação ao consumo de água. De acordo com ele, a preocupação é que com as proximidades das férias o aumento de pessoas de outras regiões no município seja intenso, o que consequentemente acaba provocando um aumento no consumo de água.

Ednilson Mello informou que o abastecimento de água já está ocorrendo de forma simultânea em todos os bairros de São Miguel do Oeste há algumas semanas. Segundo ele, a ação foi possível após as chuvas significativas. Ele alertou, porém, que apesar disso, os consumidores devem considerar o sistema de rodízio, visto ainda ocorrer a falta de água em alguns momentos até que a situação seja normalizada na sua totalidade.

Questionado sobre o trabalho neste começo de ano, Ednilson Mello comentou que a Casan não vai parar e qualquer questão deve ser contatada através do 0800 643 0195, aplicativo e pelo site da estatal.

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.