03.11.2021 às 17:22h - atualizado em 04.11.2021 às 08:10h - Geral
Ato ocorreu na tarde desta quarta-feira, 03, em Florianópolis. A pavimentação asfáltica já estava confirmada no território de Itapiranga com investimento de 24 milhões de reais. Tunápolis realizou novo projeto que foi aceito e protocolado pela Secretaria de Infraestrutura.
O protocolo que garante a conclusão da chamada "Rodovia da Fronteira" ocorreu no gabinete da presidência da Alesc, com a presença do presidente, deputado Mauro De Nadal e da deputada Marlene Fengler, juntamente com os prefeitos Marino José Frey, de Tunápolis e Alexandre Ribas, de Itapiranga e o secretário de estado da Infraestrutura, Thiago Vieira.
Com o protocolo, o projeto inicia a tramitação junto ao governo do Estado. Conforme Mauro de Nadal, o convênio do trecho que sai de Itapiranga já foi assinado e agora será dado sequência ao trabalho com o protocolo do trecho no sentido contrário, saindo de Tunápolis. Para ele, é uma obra que trará desenvolvimento para toda a região.
O deputado destacou ainda que essa é uma obra que vai ajudar a desafogar a SC 163.
A deputada Marlene Fengler citou que o Oeste sofre há muito tempo com as más condições das rodovias, o que impacta na segurança dos motoristas e no escoamento da produção. Conforme ela, esta será uma obra histórica para a região.
Comentar pelo Facebook