03.10.2020 às 19:27h - atualizado em 03.10.2020 às 19:32h - Geral

VÍDEO: Paraense morre em desabamento dentro de supermercado

Cristian Lösch

Por: Cristian Lösch São Miguel do Oeste - SC

VÍDEO: Paraense morre em desabamento dentro de supermercado

A paraense Elane de Oliveira Rodrigues, de 21 anos, morreu na noite desta sexta-feira, 02, em um desabamento de prateleiras de um supermercado em São Luís. Outras oito pessoas ficaram feridas, de acordo com o Corpo de Bombeiros.

Nascida no município de Viseu, no nordeste do Pará, Elane e trabalhava no Grupo Mateus, do qual o estabelecimento faz parte. O enterro será às 13h deste domingo, 04.

Até a última atualização desta reportagem, não havia informações sobre a causa do acidente. Os bombeiros encerraram as buscas na manhã deste sábado, 03.

De acordo com os bombeiros, a operação de resgate no supermercado durou mais de 11 horas e envolveu 14 viaturas, 144 bombeiros militares e 131 bombeiros civis, além de ambulâncias e viaturas de outros órgãos.


Fonte: G1

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.