03.09.2025 às 08:56h - atualizado em 03.09.2025 às 09:06h - Geral
Em entrevista, a prefeita Eliane Fanton e o vice-prefeito Celso Taube abordaram o recente pedido de CPI na Câmara de Vereadores, um evento que gerou discussões nas redes sociais e na Rádio Cedro. O vereador Flávio Markus, que motivou o pedido da CPI por declarações nas redes sociais, procurou-os no dia seguinte à sessão para expressar suas desculpas.
"No dia seguinte ao dia de pedido na Câmara, o vereador Flávio veio pedir perdão para mim e para o Celso", relatou a prefeita Eliane Fanton.
A prefeita também mencionou que, em contato com o presidente da Câmara, pediu para que a situação fosse amenizada, em virtude do pedido de desculpas do vereador Flávio. Ela ressaltou que, apesar das divergências, todos compartilham o objetivo comum de servir a Guarujá do Sul.
O vice-prefeito Celso Taube enfatizou a importância de manter a harmonia entre os poderes Executivo e Legislativo, condição essencial para o bom funcionamento da administração municipal. "A harmonia tem que existir entre os poderes", afirmou Celso Taube.
Celso Taube também comentou que o vereador, "acho que na empolgação, ele se passou um pouco e usou palavras que meio que denigriu, inclusive, a imagem dele, da Câmara e do município como um todo". No entanto, ele reconheceu o gesto do vereador em pedir desculpas e reafirmou o compromisso do Executivo em buscar uma relação de colaboração com o Legislativo.
Foto(s): foto: divulgação/ Augusto Lima
Comentar pelo Facebook