03.03.2023 às 13:55h - Bloqueio de rodovia
O Dnit divulgou que a BR-163, no Extremo-Oeste, terá duas alterações de tráfego a partir desta sexta, 03, para seguimento das obras de restauração, adequação de capacidade e eliminação de pontos críticos.
Em São José do Cedro, haverá desvio 24 horas entre os quilômetros 103 e o 104, próximo ao trevo da Linha São Domingos, no sentido sul, com o fluxo sendo direcionado para as marginais a fim de avançar com a aplicação de concreto na pista principal. O desvio vai durar 30 dias.
Já em Guarujá do Sul, haverá desvio entre os quilômetros 109 e o 110 – próximo do perímetro urbano, mas apenas durante o dia, para execução de serviços de terraplenagem. O desvio vai durar sete dias.
O Dnit ainda executa serviços ao longo do trecho entre Guaraciaba, São José do Cedro e Guarujá do Sul e são realizadas operações “pare e siga” e desvios pontuais para andamento dos serviços. Condutores que passarem pelo trecho devem reduzir a velocidade e ficar atentos à sinalização definitiva e provisória.
Fonte: DNIT
Comentar pelo Facebook